Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Abril de 2016 por Renato Campos

    Logo mais, com o Staples Center todo camuflado de azul e vermelho e com fotos ilustrando os varais do ginásio de um time ainda sem títulos, Kobe Bryant e companhia partem pra cima do Clippers (48-28). 

    Apesar de pouca tradição, hoje sem dúvida alguma o "primo pobre" tem um melhor time e tem dominado os últimos duelos entre as duas equipes. Dos últimos nove jogos, o Clippers venceu todos e não deu chances para o Lakers reagir na maioria. 

    Na quarta posição da conferência oeste, o Clippers já está garantido nos playoffs e o técnico Byron Scott admitiu que o outro time de Los Angeles é superior:

    Eles são um time melhor que o nosso hoje. Sabemos que vamos precisar jogar muito para vencer um grande time. Temos que marcar muito o Chris Paul, temos que manter DeAndre Jordan longe da tabela e precisamos cadenciar o ritmo corrido que eles tem. @ByronScott

    Bass e Williams não jogam mais esta temporada

    Scott disse também que planeja deixar Bass e Williams de fora dos restantes dos jogos para que os mais jovens tenham mais minutos em quadra nestes jogos finais. Nick Young, que ficou de fora dos últimos 11 jogos, dificilmente vai ser visto com a camisa do Lakers novamente.

    A bola sobe às 23h30.

    Pré jogo:

    ONDE:Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 23:30 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Hibbert, Randle, Bryant, Clarkson e Russell

    CLIPPERS: D.Jordan, B.Griffin, L.Mbah a Moute, J.J.Redick e C.Paul

    Fala aí!