Espalhe!
  • Bate Papo 0

    Agora não tem jeito. Hoje é um daqueles dias que não gostariamos que chegasse, mas que não queremos que termine tão cedo. Em uma mistura de sentimentos, Kobe Bryant entra em quadra pela última vez em sua carreira e o Lakers termina a sua temporada contra o Utah Jazz.

    Hoje não é dia de analisar jogadores, hoje não é dia que pedir por trocas ou reclamar da diretoria. Hoje é dia de sentar, relaxar e curtir o Black Mamba. 

    Kobe simplesmente foi fantástico, o vimos crescer e ganhamos em troca game winners, enterradas dignas de pôsteres, vitórias, títulos, derrotas e o mais importante: seu esforço. Foi com esse mesmo esforço que você foi além. Foi com esse mesmo esforço que você derrubou gigantes, calou cidades, países... foi com esse esforço que você caiu. Fortíssimo! Mas conseguiu levantar mais forte ainda e encher nossas madrugadas e tardes com um sorriso de orelha à orelha. 

    Todos nós sabíamos que em um momento o fim chegaria, pena que veio de forma tão dolorosa. Mas nós estivemos contigo, Kobe. E você? Ah, você é incrível. Nunca nos abandonou. A cada ponto, cada vibração e cada gota de suor podíamos sentir seu sangue pulsar. Pulsar em roxo e dourado. Podemos até dizer que sua maior derrota talvez nem tenha sido para um time, mas sim para si mesmo. Para o seu corpo, o maior companheiro de um cara como você. 

    Hoje em dia não temos tido muitos motivos para comemorar, mas ainda existe um, e você tem parte disso. Podemos usar seu trabalho duro em qualquer parte das nossas vidas, sejam elas profissionais, esportivas e até escolares. Você foi e sempre será um modelo.

    Mas como todo filme daqueles dignos de Hollywood, existe um final. Talvez não como o final feliz que se imagina, mas acaba-se. Nunca mais veremos você na escalação do Lakers, naquele ritual antes do jogo, ou abrindo os braços frente à torcida do Lakers enquanto comemora um título, porém, Kobe Bean Bryant sempre estará conosco. Seja com camisas aposentadas, estátuas ao redor do Staples e comentando em emissoras de TV, mas existe um lugar que você nunca deixou de estar: em nossos corações.

    Nós vamos sentar com nossos filhos, netos, sobrinhos, afilhados e contar tudo o que você fez pelo jogo. Vamos lembrar de cada batida de bola, de cada sorriso emocionado no meio de uma madrugada e de cada lágrima vinda da derrota mais dolorida.

    E é por causa disto que amamos Kobe Bryant

    Obrigado, Kobe. Por tudo. Sempre estará conosco. Com o Lakers. Com o basquete.

    O canal ESPN abre as transmissões às 22h30.

    Pré jogo:

    ONDE: Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 23:30 (horário de Brasília)

    TRANSMISSÃO: ESPN

    Provável escalação:

    LAKERS: Hibbert, Randle, Bryant, Clarkson e Russell

    JAZZ: R.Gobert, T.Lyles, G.Hayward, R.Hood e S.Mack

    Fala aí!