Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Abril de 2016 postado por Renato Campos

    obrigado,_kobe_bryant

    Mesmo se eu tentasse me preparar para escrever esta matéria, não saberia ao certo o que dizer. Como se acostumar a não ter mais a presença de Kobe Bryant depois destes 20 anos? 

    Lembro me bem, lá em 1996, ano em que a internet era luxo para poucos, que na casa de um amigo descobri que o Lakers tinha feito uma bela sacada em ter trocado o pivô Divac, por um garoto de high-school. Até ver Kobe Bryant em quadra, demorou bastante. O acesso aos jogos eram bastante restritos, por muitas vezes sabiamos os resultados dos jogos nos jornais de esportes dois dias depois de terem acontecido. Eram poucos os que poderiam ter TV a cabo em suas casas.  O tempo foi passando, e fomos aos poucos conhecendo o que viria a ser um dos maiores jogadores da história do basquete. 

    Kobe além de ídolo, incentivou boa parte de nossas vidas. Com sua dedicação, empenho e foco, nos mostrou de que forma poderiamos lutar, vencer e alcançar nossos objetivos pessoais.  Com Kobe aprendemos o verdadeiro significado da palavra superação. Kobe não foi simplesmente um dos maiores jogadores de basquete, ele foi um exemplo para toda uma geração. 

    Mesmo acostumados a ver Kobe em ação por todo este tempo, ainda nos surpreendemos com uma jogada, com um arremesso que parece impossível e ainda vibramos como crianças. Kobe consegue, que mesmo sendo parte da pior temporada da história do Lakers, ainda tenhamos momentos de alegrias e de que possamos abrir sorrisos após uma cesta.

    Foi mágico poder ter acompanhado toda a carreira deste grande jogador. Nos bons e nos piores momentos, Kobe foi prova viva de lealdade. Apesar de alguns rumores de trocas ao longo de sua carreira, a gente sabe que no fundo, no fundo, ele não iria a lugar algum. 

    Uma era vai chegando ao fim. Um novo ciclo está próximo a começar. 

    Kobe, a gente vai estar aqui, relembrando a cada jogo o quanto você nos fez felizes e gratos por tudo que nos proporcionou. 

    Fique bem, Kobe. Obrigado por tudo.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr