Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Maio de 2016 postado por Renato Campos

    chances_do_lakers_ter_demarcus_cousins_e_nula

    Com os playoffs avançando, os recentes rumores começam ou a se tornar realidade, ou ser desmentido pelos envolvidos. Desta vez, o rumor que vai pro buraco seria de que o Kings realmente tinha interesse em trocar DeMarcus Cousins. 

    Intocável na última temporada, o rumor que surgiu era de que Vlade Divac teria desistido de Cousins por seu péssimo relacionamento com a comissão técnica e também por desrespeito a seus companheiros de time. Mas pelo visto, Divac ainda quer manter o jogador em Sacramento neste ano.

    O GM do Kings Vlade Divac foi perguntado sobre uma possível troca de DeMarcus Cousins e disse: Com certeza ele não será trocado este ano. @SeanCunningham

    Divac foi curto e bastante direto não dando nenhuma chance para os repórteres que participavam de uma coletiva de imprensa. Com a inauguração de seu novo ginásio, o Kings pode ter incorporado o clima de uma nova era e Cousins faz parte dela. Ainda que o comportamento do jogador seja complicado, Divac e companhia acreditam que podem ainda mudar as atitudes do jogador ou que ao menos, mesmo com todos os problemas, o talento supera as malcriações. 

    Apesar de não ter intenção de negociar o jogador neste momento, Divac também deixou claro que nada é impossível em um futuro próximo quando diz que a intenção da franquia é não trocar o jogador neste ano. 

    Se o Lakers tinha realmente algum interesse no jogador, é melhor partir para um plano B.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr