
03 de Maio de 2016 postado por Renato Campos
O Lakers está começando uma nova era com o técnico Luke Walton, mas pelo que parece, esse futuro não inclui mais um novo calouro para o próximo ano.
De acordo com o repórter Colin Cowherd do Fox Sports, caso o Lakers mantenha sua escolha de top-3 no próximo Draft, o time supostamente negociaria o jogador.
Foi me dito por duas fontes seguras que mesmo que o Lakers consiga a primeira escolha do Draft, eles vão trocá-la. Eles já tem suas peças para a reconstrução e pretendem usar a escolha para ter alguém de peso antes mesmo do período de agenciamento livre. @ColinCowherd
Até o próximo dia 17 de maio, quando as bolinhas lançam a sorte dos times na loteria, vamos ler e ouvir uma série de rumores. Ter uma boa escolha e negociar com algum time é realmente uma grande possibilidade para um elenco cheio de peças vinda dos últimos drafts. Se a diretoria realmente considera fazer esta troca, mesmo que tenha a primeira escolha, é porque um bom plano está montado para ter no time um jogador de nível All-Star para o próximo ano.
Ponto interessante a ressaltar é que caso Simmons seja realmente a primeira escolha do Draft , o Lakers teria um "problema" em saber como resolver a questão de posicionamento do jogador que atua maior parte do tempo na posição de Julius Randle.
Ainda que seja muito prematuro dizer qual cenário o Lakers irá encontrar após o dia 17 de maio, sem dúvida alguma a diretoria já tem mapeada toda as situações.