Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Junho de 2016 postado por Renato Campos

    durant_nao_deve_se_encontrar_com_o_lakers

    Apesar de ter seu nome por muitas vezes mencionado nos rumores de contratação do Lakers nesta offseason, parece que o sonho de ter Kevin Durant em Los Angeles está cada vez mais distante.

    De acordo com o repórter Sam Amick do USA Today, Kevin Durant não teria incluido o Lakers em uma série de reuniões com a diretoria dos seguintes times: Warriors, Thunder, Clippers, Heat, Spurs e Celtics. 

    Outro time que esteve nos rumores sobre a possível contratação de Durant foi o Wizards, mas pelo visto eles também não terão chances de tentar convencer o jogador a ir para Washigton. 

    A verdade é que Kevin Durant só sairá realmente de Oklahoma para ir para um time pronto para ser campeão. Com um time recheado de jovens talentos e ainda com um técnico inexperiente, dificilmente Durant vai dar uma chance de ouvir os projetos da diretoria do Lakers.

    Como noticiamos, o Lakers guarda forças agora para ter o pivô Hassan Whiteside como anunciamos anteriormente e assim começar a completar seu elenco para a próxima temporada. 

    O período de agenciamento livre começa oficialmente apenas no dia 1º de julho.

    Participe do Sorteio Lendários Marcelinho

    Fala aí!