Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Junho de 2016 postado por Renato Campos

    jordan_clarkson_deve_disputar_a_summer_league_

    O elenco do Lakers para a Summer League que começa para o time no próximo dia 8 de julho, é sem dúvida um dos mais interessantes do ano. D'Angelo Russell, Larry Nance, Anthony Brown e o recém chegado Brandon Ingram são até agora os principais nomes. Com eles, o Lakers convidou para compor o elenco jogadores como Moustapha Fall, Jamil Johnson, o velho conhecido Jabari Brown, Zach Auguste e ainda não confirmado, o pivô selecionado na segunda rodada Ivica Zubac.

    Só em pensar que teremos Russell e Ingram no mesmo time em pouco mais de uma semana já torna o torneio bastante divertido e uma noticia no final do dia de ontem pode fazer o evento ficar ainda mais:

    Nos foi dito na última semana que Julius Randle não irá participar da Summer League, mas o Lakers espera poder contar com Jordan Clarkson. @ShananLA

    Clarkson ainda não foi confirmado simplesmente porque precisa renovar seu contrato com o time, mas tudo parece que irá se resolver muito rapidamente assim que o período de negociações começar nesta sexta feira. 

    Vencer a Summer League não tem valor algum, mas ter grande parte dos jovens envolvidos pela primeira vez é excelente. Boa parte do grupo se conhece muito bem e quanto mais cedo tiverem um bom entrosamento com Brandon Ingram melhor. Outro ponto positivo é a possibilidade do técnico Luke Walton observar desde já como seus comandados irão se comportar juntos. 

    A primeira partida do Lakers será contra o Pelicans em Las Vegas no dia 8 de julho.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter