Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Junho de 2016 por Renato Campos

    Estamos próximos de mais uma Summer League onde os calouros, mais alguns jogadores jovens, irão começar o processo para a próxima temporada que começa no mês de outubro. Com grandes expectativas por assistir Brandon Ingram jogando como um Laker após ser draftado na última semana e intrigrados para saber como o pivô croata Ivica Zubac vai se comportar trocando o basquete FIBA pela NBA.

    De volta ao ano de 1996, vamos relembrar como foi a Summer League de Kobe Bryant em um vídeo inédito postado no YouTube esta semana. Na competição, Kobe marcou 25, 22, 15 e 36 pontos respectivamente contra o Pistons, a seleção da China, Pacers e finalmente o Suns. 

    Kobe que estava vindo diretamente do colégio, sofreu com algumas contusões logo no inicio da temporada o que fez o jogador competir em alto nível apenas em janeiro de 1997. Na época, o técnico do time Del Harris comentou sobre o assunto:

    Você não só tem que aprender a disputar a NBA logo após o colégio, como também se preparar fisicamente para isto. Kobe perdeu o training camp, mas temos que deixar ele jogar. @DelHarris

    O Lakers estreia na competição no próximo dia 7 de julho contra o Pelicans em Las Vegas.

    Confira os melhores momentos de Kobe durante a Summer League de 1996

    Fala aí!