Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Julho de 2016 por Renato Campos

    Diferente da última temporada a qual foi duramente criticado por boa parte da imprensa e até mesmo da torcida, D'Angelo Russell tem algo a provar em sua segunda temporada como um Laker. 

    Russell tem trabalhado duro e durante a Summer League o jogador deixou claro que quer realmente mostrar o seu valor e até mesmo ser um líder deste novo time. 

    Após a eliminação do time na competição em Las Vegas, Russell conversou com a imprensa e disse acreditar que o time está caminhando para a direção certa, segundo o repórter da ESPN Baxter Holmes:

    Eu acho que aprendemos bastante com essa Summer League. Muitos de nós evoluimos, outros não mudaram tanto, e alguns regrediram. Mas como um time, eu acho que mostramos que estamos no caminho certo. Como um time, não regredimos. E é isso que importa neste momento. @D'Angelo Russell

    Assim como Russell, que liderou o time com mais de 20 pontos por partida, os calouros Ivica Zubac e Brandon Ingram mostraram que podem ajudar e muito o Lakers nos próximos anos. Larry Nance Jr. foi outro que mostrou grande evolução e versatilidade.  A boa performance do jogador fez até alguns mencionarem que Larry estaria merecendo o lugar de Julius Randle no quinteto titular.

    O trabalho está apenas começando, mas a impressão foi com certeza das melhores.

    Fala aí!