Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Julho de 2016 postado por Renato Campos

    durant_o_lakers_esta_longe_do_que_quero_agora

    Depois de ter assinado um contrato com o Golden State Warriors, Kevin Durant foi muito criticado. Em mais uma versão de um super time, até o próprio comissário da NBA Adam Silver, disse que para a liga times com muitas estrelas não é nada interessante. 

    Após o calor da negociação, antes mesmo de usar a camisa do Warriors oficialmente, o papo sobre Durant esfriou um pouco e o que fica agora é a curiosidade como o time com Curry, Thompson, Green, Durant e companhia irá se comportar na próxima temporada.

    Bem antes disso, na tarde de hoje após treinamento da seleção americana que irá disputar os jogos olímpicos no Rio, Kevin Durant respondeu algumas questões sobre o seu futuro e o Lakers em determinado momento foi o assunto. 

    Muito categórico, Durant respondeu sobre o porque de não ter conversado com o Lakers durante a offseason:

    Durant sobre o Lakers: Eu respeito muito este time, mas acredito que eles estejam alguns anos de distância para o que eu quero no momento. @basketballtalk

    Durant não falou nenhuma mentira, o time do Lakers ainda está em processo de desenvolvimento e não tem chances de título ao contrário do já formado time do Warriors. Imediatista, Durant, 27 anos, só afirmou que quer um título imediatamente e encontrou um caminho mais curto para isto. 

    Daqui a alguns anos quando Russell, Clarkson, Randle, Ingram e Nance tiverem se estabelecido na NBA como jogadores capazes de conquistar um título, talvez o Lakers já nem tenha interesse em ter Durant em Los Angeles.

    Vai saber...

    Fala aí!