Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Julho de 2016 por Renato Campos

    Dois dias depois da grande vitória sobre o Sixers na Summer League com uma cesta de D'Angelo Russell no segundo final, o Lakers se tornou a sensação da competição. Com a torcida enchendo os ginásios e torcendo para o time digno de uma partida de playoffs, o simples torneio que costuma ser para as comissões técnicas avaliarem seus novos jogadores, acaba se tornando muito mais atrativa.

    Com duas vitórias em duas partidas, o Lakers tem hoje seu terceiro jogo onde vai tentar manter a invencibilidade contra a equipe do Warriors que vem de derrota na sua estreia contra o Spurs no último sábado. 

    D'Angelo Russell, que lidera o time com 21 pontos de média e ainda 5.5 assistências, tem em Larry Nance seu grande parceiro colaborando com 8.5 rebotes, 3.0 tocos e ainda 4.0 roubadas por jogo. 

    Discreto na última partida, Brandon Ingram vai nos dar mais uma chance de acompanhar sua evolução dentro do time. Como no primeiro jogo, o que Ingram tem nos passado é maturidade e muita tranquilidade durante todo tempo. Sem se afobar, o garoto tem escolhido bem os arremessos e se coloca muito bem em quadra. 

    A bola hoje sobe às 23:30 horas e tem transmissão da NBA TV e do Watch ESPN.

    Pré jogo:

    ONDE: Thomas And Mack Center, Las Vegas

    HORÁRIO: 23:30 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Zubac, Nance, Brown, Ingram e Russell

    WARRIORS: O.Kuzmic, D.Atikins, R.Oneale, P.McCaw e K.Sykes

    Fala aí!