Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Julho de 2016 por Renato Campos

    O fim da chance de título na Summer League na noite de ontem, veio com uma notícia nada boa. A caminho da cesta bem no final do jogo, Larry Nance caiu de mal jeito por cima de sua mão e os resultados parecem não ser dos melhores. 

    Segundo o repórter Mike Trudell, Nance fraturou a mão e vai ser avaliado por um especialista nesta sexta-feira:

    Resultados preliminares: Nance sofreu uma fratura na base do seu terceiro metacarpo da sua mão direita. Vai ser reavaliado nesta sexta por um especialista. @LakersReporter

    Após o jogo, Ivica Zubac havia dito ao repórter Harrison Faigen, que Nance disse que realmente tinha quebrado sua mão, quando o pivô perguntou como o jogador se sentia.

    Nance vinha fazendo uma excelente Summer League e mostrou grande evolução de um ano até aqui. Com a análise do especialista teremos uma real noção da gravidade da lesão e quanto tempo Nance vai precisar para voltar aos treinamentos. Ainda que estejamos longe do início da temporada, seria essencial a presença do jogador nos primeiros momentos sob o comando do técnico Luke Walton.

    ATUALIZAÇÃO:

    Ao contrário do noticiado anteriormente, exames mais detalhados diagnosticaram que Larry Nance teve apenas uma distensão em seu punho e como não houve nenhuma fratura, não irá precisar de cirurgia. 

    Fala aí!