Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Julho de 2016 por Renato Campos

    Quando Randle, Russell e Ingram foram anunciados como parte do elenco para a preparação da seleção americana para as Olimpíadas do Rio, não havia motivo para não ficarmos empogados. Apesar de ainda não estarem fazendo parte do time principal, o reconhecimento do talento da garotada já é uma realidade.

    Além de treinar junto aos melhores jogadores da liga, o trio tem a chance de ser treinado pelo técnico Gregg Popovich. Quer experiência melhor?

    Ontem, durante entrevista para a imprensa americana, o técnico do Spurs comentou sobre o que tem achado do trabalho de Julius Randle neste período:

    Ele trabalha muito duro e é fácil de ser treinado. Ele te ouve, ele sabe onde se posicionar. Tem sido bom trabalhar com ele até aqui. 

    O técnico ainda completou dizendo que o jogador tem um ótimo senso de humor, o que é um baita elogio vindo de um cara como ele. 

    Ainda durante a entrevista, Popovich também comentou sobre o trabalho com D'Angelo Russell:

    Russell é um jogador mais inteligente. Muito habilidoso, ele sabe ser esperto dentro de quadra. Ele entende uma situação de jogo e tenta tomar vantagem contra sua marcação. 

    Popvich terminou a entrevista comentando sobre a comparação que o próprio Kevin Durant fez em relação a Brandon Ingram, e pelo visto, o treinador foi mais cauteloso:

    Ingram e Durant tem o físico parecido, mas é demais querer comparar alguém com Kevin Durant hoje. É quase injusto. Ele é outro jogador. Vamos ver como ele vai se sair com o tempo.

    Com tão boas companhias por perto, o nosso trio precisa ficar de olho aberto e "pescar" o máximo possível para seus aprendizados, principalmente para Ingram que ainda nem começou a sua primeira temporada como profissional.

    Fala aí!