Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Agosto de 2016 por Renato Campos

    Depois que Kobe Bryant se aposentou no último mês de abril com uma apresentação que nunca mais esqueceremos, a questão que ficou por muito tempo no ar está prestes a ser divulgada. Qual número o Lakers irá aposentar para marcar a vencedora carreira do Black Mamba? Será o número 8 do início da carreira, ou o 24 que o tornou uma verdadeira lenda?

    Se alguns acreditam que o Lakers deve aposentar as duas, Kobe Bryant, que não tem uma preferência, fez um comentário bastante verdadeiro sobre a questão:

    Caso apenas uma camisa seja aposentada, vai ser muito difícil que algum outro jogador escolha o número que sobrou. @Kobe Bryant

    Será que alguém teria a coragem de escolher um dos números que Kobe Bryant usou durante a carreira simplesmente porque ele não foi aposentado? Muito provavelmente não. 

    Mesmo que apenas um número seja escolhido, o outro simplesmente será intocável da mesma forma. 

    Ainda que seja uma decisão difícil, lembrar da camisa 8 é lembrar dos tempos de Kobe e Shaq e todo início de uma grande dinastia. Já o número 24 não fica nada para trás e lembra a volta por cima do jogador quando se juntou a uma nova era ao lado do espanhol Pau Gasol e o memorável título de 2010 pra cima dos Celtics.

    Talvez esta seja a decisão mais difícil que o Lakers terá que tomar na próxima temporada.

    Fala aí!