Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Setembro de 2016 postado por Renato Campos

    nick_young_esta_no_elenco_do_training_camp_do_lakers

    Depois de muita especulação em relação ao futuro de Nick Young no Lakers, parece que nenhuma negociação com o jogador se concretizou e na próxima semana ele vai estar no grupo de jogadores que irão começar o training camp em Santa Barbara.

    A presença de Young não confirma que ele vai estar no elenco final do time no dia da abertura da próxima temporada, mas sem dúvida é uma oportunidade dada pela diretoria para que o jogador mostre que ainda pode ser útil para o time.

    Na última temporada, além dos problemas com D'Angelo Russell, Young teve suas piores médias da carreira em pontos e aproveitamento. 

    Durante o período com o técnico Mike Dantoni no comando, Young funcionou em um esquema de contra ataques adotado naquela época. Talvez em um esquema que possa ter uma similiaridade com o de Luke Walton, Young possa estar tentando aproveitar a sua última chance de continuar com o Lakers.

    O training camp do Lakers começa nesta terça feira, dia 27 de setembro.

    Confira o elenco para o training camp:

    Pivôs:

    Timofey Mozgov, Yi Jianlian, Tarik Black, Ivica Zubac e Zach Auguste

    Alas de Força:

    Julius Randle, Larry Nance Jr. Thomas Robinson e Travis Wear

    Alas Abertos:

    Luol Deng, Brandon Ingram, Anthony Brown, Metta World Peace e Nick Young

    Armadores Arremessadores:

    Jordan Clarkson e Lou Williams

    Armadores:

    D'Angelo Russell, Jose Calderon, Marcelo Huertas e Julian Jacobs

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr