Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Setembro de 2016 postado por Renato Campos

    primeiro_treino_do_lakers_e_focado_na_defesa

    Nesta terça o Lakers fez seu primeiro treino para a temporada 2016-17 da NBA. Depois de passar a segunda feira já no clássico media day, chegou a hora do técnico Luke Walton ter o time em quadra e começar efetivamente o seu mais novo trabalho como técnico. 

    Com a pior campanha da história na última temporada, o quesito mais questionado deste time todo mundo já sabe: a maldita da defesa.

    Fomos muito mal na defesa na última temporada e sabemos disto. Eu particularmente fui péssimo. @JordanClarkson

    E se o problema maior é a defesa, nada melhor que começar os trabalhos focando neste ponto. E foi exatamente isto que o técnico Luke Walton fez. Segundo o próprio técnico, 80 por cento do primeiro treinamento do time foi focado no esquema defensivo, e pelo que foi dito, Brandon Ingram impressionou.

    Os fundamentos de Ingram no setor defensivo são fenomenais. Quando você o vê de perto, você fica realmente impressionado com o que ele faz. @LukeWalton

    E Ingram não foi o único jogador que o técnico elogiou:

    Luke Walton disse que Randle foi fenomenal no primeiro treino do time e a forma que ele corre toda a quadra é animadora. @Lakers

    Ainda que estejamos falando de um primeiro treinamento, é interessante notar a postura do técnico Luke Walton incentivando seus jogadores. Se um primeiro passo para esse time vingar é um ambiente mais agradável na relação técnico-jogador, o Lakers já começou com o pé direito.

    Confira alguns lances do treino

    Fala aí!