
26 de Setembro de 2016 postado por Renato Campos
Se tem algo que podemos garantir nessa nova temporada é que o ambiente será muito melhor do que do ano passado. Toda temporada a esperança se renova, sem dúvidas, mas dessa vez a sensação me parece diferente.
E um dos jogadores mais animados para que a temporada comece é Julius Randle. Durante a offseason, o jogador se dedicou por horas por dia na academia do time, querendo e muito aprimorar o seu jogo.
Muitos tem elogiado a ética de trabalho do jogador que precisou amadurecer um bocado no seu primeiro ano como profissional. As espectativas por uma temporada ainda melhor de Randle não o deixam pressionado:
Eu não sinto pressão. É assim quando você trabalha e se sente preparado. Eu sei que me dediquei muito a melhorar o meu jogo nesta offseason. @JuliusRandle
O cenário que o Lakers irá encontrar pela frente é muito diferente com a chegada do técnico Luke Walton e a aposentadoria de Kobe Bryant. A diretoria adicionou alguns veteranos ao elenco, mas assim como D'Angelo Russell, Julius espera ser um dos líderes deste time.
Estou indo para meu terceiro ano, na verdade segundo, não importa, e temos tantos jogadores jovens aqui. Eu me vejo em uma posição que posso ser um dos líderes do time. Acho que tudo começa comigo, D'Angelo ou qualquer outro, o que precisamos é esquecer as estatísticas e jogar um pelo outro. @JuliusRandle
Bom perceber que Randle pode ser um pilar para que o time trabalhe em conjunto dentro de quadra sem tentativa de estrelismo de algum jogador. Com a saída de Kobe, é tentador querer ser o novo franchise player do time em uma nova era.
Somos jovens, temos fome e muita energia. Este é um novo começo. Tudo se resume a tentarmos as vitórias e melhorar a cada jogo. @JuliusRandle
Contamos com você, Julião!