Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Outubro de 2016 por Renato Campos

    O Lakers fez nesta quarta sua estreia na temporada ao receber o Rockets de James Harden em Los Angeles. Pela primeira vez em 20 anos sem Kobe Bryant, o jogo ficou marcado pela estreia de Brandon Ingram.

    Depois da grande vitória do time, Ingram bateu um papo com a imprensa e contou como se sentia após seu primeiro jogo como profissional da NBA.

    A sensação é muito boa. Me senti bem em competir com alguém de alto nível e conseguir aplicar em quadra o que temos planejado nos treinos. @BrandonIngram

    Antes da partida contra o Rockets, Ingram fez oito partidas de pré-temporada e comentou a diferença com um jogo de temporada regular:

    A vontade é ainda maior. Você sabe que agora está realmente valendo e viemos aqui hoje a noite fazendo de tudo para sairmos com a vitória. @BrandonIngram

    Apesar dos números não serem sensacionais, Ingram fez boa partida. O jogador fechou a noite com nove pontos em um ótimo aproveitamento de 4-pra-6 e ainda acertou uma bola de 3 pontos de duas tentativas. Ainda nos 24 minutos que esteve em quadra, Ingram contribuiu com três rebotes.

    Depois da estreia em Los Angeles, Ingram e o resto do elenco partem para uma viagem de quatro jogos na estrada e só voltam a Los Angeles no dia 4 de novembro para receber o Warriors. Nesta sexta o Lakers encara o Jazz e no domingo o desafio é contra o Thunder de Westbrook.

    Fala aí!