Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Outubro de 2016 por Renato Campos

    Após a primeira vitória do time na estreia contra o Rockets, a torcida se encheu de orgulho por ter visto o time bem em quadra. Ainda que faltem muitos ajustes, principalmente defensivos, o time se mostrou determinado a conquistar vitórias e evoluir dentro da temporada.

    Mas a molecada precisa estar preparada para o que vem pela frente e com os pé no chao. Logo mais, em Salt Lake City, o Lakers começa uma série de quatro jogos na estrada contra o Jazz e só retorna a Los Angeles no próximo dia 4 de novembro.

    O Jazz vem de derrota para o forte time do Blazers em Porland. Apesar do resultado negativo, o time de Raulzinho teve grandes destaques. Joe Johnson, recém chegado, marcou 29 pontos e foi cestinha do time. o versátil Rodney Wood não ficou muito atrás e fechou a noite com 26 pontos. Além destes, George Hill também foi muito bem com 19 pontos e Rudy Gobert pegou 14 rebotes além de 12 pontos.

    Lembrando que o time do Jazz não conta com dois dos seus principais jogadores, Gordon Hayward e Derrick Favors que estão se recuperando de lesão.

    Após a partida de hoje, o Lakers tem pela frente o Thunder no próximo domingo, Pacers na terça e Hawks na quarta. Tudo fora de seus domínios.

    Hoje a bola sobe mais cedo, às 23h.

    Pré jogo:

    ONDE: Vivint Smart Home Arena, Salt Lake City

    HORÁRIO: 23:00 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Mozgov, Randle, Deng, Young e Russell

    JAZZ: R.Gobert, B.Diaw, J.Johnson, R.Hood e G.Hill

    Fala aí!