Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Outubro de 2016 por Renato Campos

    Chegou a hora de efetivamente o Lakers dar ínicio a sua nova era. Hoje, às 23h, a torcida vai poder sentir o gostinho pela primeira vez do time comandado por Luke Walton quando o Lakers enfrenta o Kings no Honda Center em Anaheim. 

    Antes que você se esqueça, hoje marca também o primeiro jogo depois da despedida de Kobe Bryant do time. Após 20 anos, teremos que nos acostumar a ter o Black Mamba por perto e apostar todas as nossas fichas nos jovens talentos que lá estão se desenvolvendo.

    É apenas pré-temporada, mas o time precisa ter sede por vitórias

    Apesar de um jogo de pré-temporada não valer muito, a espectativa é muito grande. A pressão para bons resultados, apesar das previsões negativas, é bem grande. Paciência foi, e tem sido, a palavra mais usada nos últimos anos e por mais boa vontade, o torcedor não aguenta mais tantos resultados negativos. 

    Qual será a postura do time em quadra? Quem será o real líder deste time? Será que o esquema de Luke Walton vai ser facimente implementado? Hoje começa a grande jornada em busca de todas estas respostas. E vamos estar aqui, torcendo.

    Pré jogo:

    ONDE: Honda Center, Anaheim

    HORÁRIO: 23:00 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Mozgov, Randle, Deng, Clarkson e Russell

    KINGS:Cousins, Tolliver, Gay, McLemore e Lawson

    Fala aí!