Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Outubro de 2016 postado por Renato Campos

    nick_young_esta_de_volta

    Parece que o rumo da vida de Nick Young vai voltando ao normal em Los Angeles. Depois de toda confusão envolvendo o vídeo vazado por D'Angelo Russell na última temporada, parecia que o clima dentro do Lakers não deixaria mais espaço para o jogador. Durante a offseason, os rumores eram de que se a diretoria não conseguisse uma troca, Young seria dispensado.  

    Tudo isto até começar a pré-temporada. 

    Nos cinco jogos disputados até aqui, Young tem sido bastante eficiente e tem se mostrado muito concentrado para provar a diretoria que ainda pode ajudar o time. Em 19 minutos de média, Young tem 12 pontos e um aproveitamento de 56 por cento da linha dos 3 pontos.

    Se o caso com Russell foi um problema, parece que pode ter ficado no passado. Ontem, durante entrevista ao repórter Mark Medina, Julius Randle classificou o jogador como melhor companheiro que ele já teve:

    Nick é um dos grandes caras e companheiros de time que já tive. Ele não é um cara egoista. Ele se importa com seus companheiros de time, ele se importa com seus amigos. Estou em ver ele jogando bem. Eu acredito que ele vai ser essencial para nosso time. @JuliusRandle

    Sem dúvida Young tinha uma missão para essa pré-temporada e parece que está próximo de conquistar seu objetivo. Se há pouco tempo Young era carta fora do baralho, hoje a história é completamente diferente. 

    Confira os 14 pontos de Young contra o Blazers

    Fala aí!