Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Novembro de 2016 por Renato Campos

    O que começou com uma temporada surpreendente, acaba tendo risco de desandar enquanto o Lakers precisa lidar com as contusões de seus jogadores. Para piorar a situação, jogos seguidos sem piedade contra times descansados e fora de casa. Hoje é dia de tentar sobreviver ao Bulls em Chicago.

    Bulls não joga desde a última sexta

    O time de Butler e companhia jogou pela última vez na sexta feira, quando enfrentou o Sixers em Filadélfia. A equipe conquistou sua décima vitória na temporada com destaque para D. Wade que marcou 26 pontos e para o quase duplo-duplo de Rondo com oito rebotes e 10 assistências.

    Young será reavaliado ainda hoje

    Depois de deixar a partida logo no início na noite de ontem em Nova Orleans, Nick Young vai passar por exames para saber a gravidade da lesão, mas dificilmente terá presença garantida logo mais. Sem Young, o técnico Luke Walton vai precisar ajustar novamente sua rotação e provavelmente Jordan Clarkson deverá ser seu substituto.

    Se o time não deve contar com Young e também com Russell, a boa notícia ficou pelo retorno de Julius Randle que fechou a noite de ontem com 12 pontos e 10 rebotes em 22 minutos.

    A partida de hoje tem transmissão da ESPN.

    Último Confronto:

    Lakers 110 x 118 Bulls

    Veja como foi

    Pré jogo:

    ONDE: United Center, Chicago

    HORÁRIO: 23:00 (horário de Brasília)

    TRANSMISSÃO: ESPN

    Provável escalação:

    LAKERS: Mozgov, Randle, Deng, Clarkson e Calderon

    BULLS: R.Lopez, T.Gibson, J.Butler, D.Wade e R.Rondo

    Fala aí!