Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Novembro de 2016 por Renato Campos

    O Lakers começa hoje uma sequência de jogos na estrada. De casa nova, o Kings vai receber o Lakers para reviver neste local, uma velha e disputada rivalidade. Se a maioria dos especialistas esperavam ver os dois times no final da tabela, pelo menos até agora se enganaram. Lakers e Kings fazem campanhas regulares e surpreendem por tudo que era esperado antes da temporada começar.

    O time de Luke Walton é o quinto melhor ataque da temporada e se vencer a partida de logo mais, o Lakers terá a sua quarta vitória em uma série de cinco jogos, o que não acontece desde novembro de 2013. Ainda assim, o técnico angelino quer manter os pés no chão e focar no que realmente importa para o time neste momento.

    Se perdermos três partidas seguidas, o objetivo vai continuar o mesmo. Somos um time jovem buscando formas de se entrosar e descobrir como jogar. Eu disse isso desde que cheguei aqui: Não vamos nos preocupar demais com o resultado, vamos focar no que podemos fazer como um grupo. @LukeWalton

    Por enquanto a receita de Walton vai dando certo. Cinco de seus jogadores tem médias de pontos acima dos 14 por jogo e isso é sensacional para um time que preza pela união do grupo e a divisão de responsábilidades em quadra.

    Os resultados não são prioridade, mas não seria nada mal sair com uma boa vitória contra o Kings em sua nova casa.

    Pré jogo:

    ONDE:Golden 1 Center, Sacramento

    HORÁRIO: 01:30 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Mozgov, Randle, Deng, Young e Russell

    KINGS: D.Cousins, K.Koufos, R.Gay, A.Afflalo e T.Lawson

    Fala aí!