Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Novembro de 2016 por Renato Campos

    Lakers e Pacers cruzam os caminhos logo mais em Indianápolis em um duelo de equipes com uma história muito parecida. Depois de vencerem na estreia, os dois times perderam as partidas em sequência e buscam retomar o caminho das vitórias logo mais.

    O Pacers volta pra casa depois de ser derrotado em Brooklyn e pelo Chicago durante o fim de semana. O Lakers continua na estrada, e sofreu contra Russell Westbrook no último domingo.

    Teague vai mal. George e Turner combinam 43 pontos de média.

    O novo armador do Pacers Jeff Teague, ainda em fase de adaptação, não vem muito bem. Com oito pontos de média e 20 por cento de aproveitamento, Teague tá longe do que todos esperam. Por outro lado, Paul George e Myles Turner tem cumprido muito bem o trabalho e juntos combinam 43.4 pontos de média.

    Pelo lado do Lakers, o foco fica em como o time irá se comportar após mais uma partida de oscilação. Randle, que fez uma partida discreta contra o Jazz, voltou a jogar bem contra o Thunder e precisa manter o equilibrio logo mais para ser peça fundamental no time de Luke Walton. Randle tem médias de 15 pontos e 6.7 rebotes e precisa ser melhor aproveitado no esquema ofensivo do time.

    Lakers erra muito, mas é um dos melhores em aproveitar os erros do adversário.

    Apesar do técnico Luke Walton estar bastante satisfeito com o empenho de seus comandados, ele sabe que o trabalho ainda está em fase inicial e que terá um longo caminho pela frente. O Lakers hoje, é o segundo time que mais comete erros em uma partida 18.3 de média, mas por outro lado é a terceira equipe que mais faz pontos por erro do adversário, 21.3.

    Com uma defesa bem postada e aproveitando bem os contra-ataques, o Lakers pode ter aí, seu caminho para as vitórias.

    A bola hoje sobe às 21h.

    Pré jogo:

    ONDE: Bankers Life Fieldhouse , Indianápolis

    HORÁRIO: 21:00 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Mozgov, Randle, Deng, Young e Russell

    PACERS: M.Turner, T.Young, P.George, M.Ellis e J.Teague

    Fala aí!