Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Novembro de 2016 por Renato Campos

    Em dia de estréia de uniforme comemorativo e após uma grande vitória na estrada contra o Hawks, o Lakers tem o maior dos desafios até o momento quando enfrenta o Warriors de Kevin Durant.

    O Warriors vem de vitória contra o Thunder na noite de ontem, e o que se espera é que pelo menos o time já entre mais cansado do que o quinteto do Lakers que teve um dia a mais sem entrar em quadra.

    O jogo marca o primeiro confronto de Luke Walton contra o seu ex-time, o que sem dúvida apimenta um pouco mais a dura missão que terá pela frente. Mas tenhamos calma. O Lakers é franco atirador, e não tem a pressão de precisar vencer um dos melhores times da NBA. É assim que o time tem entrado em quadra, e é assim que temos visto a garotada fazer o adversário suar a camisa para sair vitorioso.

    Sem a presença de Timofey Mozgov confirmada, o Lakers deve entrar em quadra com Ivica Zubac na posição de pivô. Diferente da última partida, Zubac deve entrar menos pilhado e escolhendo melhor forma de defender para não ter problema de faltas logo no inicio do jogo.

    A bola volta a subir na madruga, à 00:30.

    Pré jogo:

    ONDE: Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 00:30 (horário de Brasília)

    TRANSMISSÃO: ESPN

    Provável escalação:

    LAKERS: Zubac (Black), Randle, Deng, Young e Russell

    WARRIORS: Z.Pachulia, D.Green, K.Durant, K.Thompson e S.Curry

    Fala aí!