
13 de Novembro de 2016 postado por Renato Campos
Após boa vitória na noite de ontem contra o Pelicans, o Lakers tem mais um compromisso na estrada contra o Wolves que perdeu quatro das últimas cinco partidas.
Apesar do mau retrospecto do time do técnico Thibodeau, o Wolves que também é um time em desenvolvimento, tem grandes peças e não vai facilitar para o Lakers em seus domínios.
Até então, o Lakers de Walton tem se adaptado mais facilmente do que o Wolves de Thibodeau e o técnico angelino tem alguns motivos para o sucesso precoce com o seu novo time:
Nossos caras amam competir. Eu sinto que eles se sentem desafiados e isso é um baita combustível. @LukeWalton
Com Thibodeau, o Wolves vem vacilando principalmente no setor defensivo. Contra o Clippers na última partida, o time permitiu 21 pontos de contra ataque do primo pobre e ainda um aproveitamento de 52.6 por cento de lances de quadra.
O Wolves teve o retorno do armador Rick Rubio após o jogador perder cinco partidas com um problema no cotovelo. O espanhol terminou a noite com sete pontos, seis rebotes e seis assistências.
Brandon Ingram que torceu o tornozelo e deixou a partida contra o Pelicans, não deve ser problema e provavelmente estará disponível para a rotação do técnico Luke Walton.
A bola sobe às 22h e tem transmissão do canal ESPN.
Pré jogo:
ONDE: Target Center, Minnesota
HORÁRIO: 22:00 (horário de Brasília)
TRANSMISSÃO: SporTV
Provável escalação:
LAKERS: Mozgov, Randle, Deng, Young e Russell
WOLVES: K.Towns, G.Dieng, A.Wiggins, Z.LaVine e R.Rubio