Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Novembro de 2016 por Renato Campos

    Com o sucesso do Warriors nos últimos anos, muito se falou do tal "Small Ball". Com a chegada de Luke Walton a Los Angeles, logo as associações começaram a ser feitas entre o elenco do Lakers e do Warriors, para um possível mesmo sistema de jogo.

    Contra o Thunder, no último domingo, vimos que talvez os pivôs não estejam tão em baixa assim.

    Sem usar Timofey Mozgov por praticamente todo último período, o técnico Luke Walton tinha em quadra a dupla de garrafão Larry Nance Jr e Tarik Black. Em confronto direto com Steven Adams, que é um monstro na defesa e também Enes Kanter, o Lakers se deu mal.

    A dupla do Thunder acabou deitando e rolando na defesa do Lakers. Kanter fechou a partida com 16 pontos e 73% de aproveitamento. Adams, que fechou a noite com 50% de aproveitamento, fez 14 pontos e ainda pegou 12 rebotes.

    Contra o Pacers logo mais, o Lakers vai encarar uma situação bastante parecida. Com um dos jogadores mais promissores de garrafão, Myles Turner, o Pacers ainda conta com a presença marcante de Al Jeferson.

    Black e Nance tem muito a oferecer ao Lakers, mas não devem jogar ao mesmo tempo tentando defender o garrafão. Pelo menos enquanto.

    Fala aí!