Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nick_young_e_duvida_contra_spurs

    Que o Los Angeles Lakers está fazendo um início de temporada no mínimo surpreendente, isso nós já sabemos, são 7 vitórias e 5 derrotas, mas é hora de já pensar no jogo dessa sexta-feira contra o San Antonio Spurs.

    Provavelmente a maior surpresa do Lakers nessa temporada vem sendo o bom basquete apresentado por Nick Young. Nosso Swaggy P saiu de um quase corte no elenco após a temporada passada com Byron Scott para um jogador essencial na rotação atual com Luke Walton.

    É notável sim o esforço de Nick Young não apenas no ataque (que sempre fez parte do seu jogo), mas especialmente na defesa e muitas vezes ele está marcando os melhores jogadores da equipe adversária.

    Sexta-feira ele terá uma tarefa e tanto, segurar caras como Danny Green, que é um dos melhores arremessadores de três pontos na liga, bem como Manu Ginobili ou até mesmo Kawhi Leonard em alguns momentos do jogo.

    Isso, se Young entrar em quadra.

    De acordo com Mark Medina, Young não treinou nessa quinta-feira por estar resfriado.

    Nick Young não está no treino de hoje. Ele está resfriado e está listado como provável para a partida contra o Spurs. @MarkMedina

    Se Young nao conseguir entrar em quadra, Jordan Clarkson ou Lou Williams deverão compor a formação inicial.

    Fala aí!