Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Dezembro de 2016 por Renato Campos

    Depois da notícia de que o Lakers teria trabalhado com Donatas Motiejunas para ser uma possível opção na ausência de Larry Nance e Tarik Black, o time voltou a ser notícia envolvendo rumores. Apesar do ex-jogador do Rockets ter impressionado em seus testes, o GM Mitch Kupchak tratou que conter os ânimos de quem quer que o Lakers contrate imediatamente.

    Em entrevista ao repórter Mark Medina do O.C.Register, Kupchak quer ser cauteloso para que não tenha a necessidade de ter que dispensar um jogador do seu atual elenco para abrir espaço para uma contratação.

    Tem muita coisa a ser considerada nesta situação. Primeiramente, achavamos que podiamos perder o Larry Nance para o restante da temporada, mas a sua lesão não foi assim tão grave. Vamos aguardar que logo ele deve estar de volta. @MitchKupchak

    O departamento médico do Lakers previu uma recuperação de até um mês para que o jogador tenha condições de retornar a jogar. A atitude de Kupchak é bastante sensata, já que o trabalho que está sendo feito, conta com a participação ativa de Larry Nance e Tarik Black. Adicionar um jogador para suprir uma ausência momentânea no momento, é mudar completamente os rumos do processo estabelecido.

    Ainda assim, Kupchak não descartou totalmente a negociação. A cautela faz parte para que o time não tome uma atitude impulsionada principalmente pelos maus resultados.

    Fala aí!