Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Dezembro de 2016 por Renato Campos

    O Espírito Natalino toma conta da NBA hoje. Desde às 15h, o torcedor do basquete vai poder assistir grandes jogos que começam com um Celtics e Knicks e terminam com o clássico de Los Angeles, Clippers e o nosso Lakers.

    O repertório do Lakers contra o Clippers não tem sido nada favorável nos últimos anos. Nos últimos 16 jogos, o Lakers venceu apenas um, no longínquo ano de 2013. Na ocasião, o time jogava sem Kobe Bryant, e o reserva Xavier Henry foi o cestinha da partida com 22 pontos. Gasol foi o melhor titular com 15 pontos e 13 rebotes. Daquele time do Clippers, quatro de seus titulares continuam na equipe, o que mostra o grande entrosamento encontrado pela equipe.

    No último encontro de Natal, o Lakers chegou a surpreender o Clippers nos minutos finais, mas acabou sendo derrotado por 94-84.

    Mas voltando ao jogo de hoje, o Lakers tem o retorno de Julius Randle após merecidas folgas pelo nascimento do seu primeiro filho. Já o Clippers, que perdeu Blake Griffin por contusão as últimas semanas, não sabe se conta com Chris Paul que já desfalcou o time, com problemas na coxa esquerda, na noite desta sexta contra o fraco Mavs com uma cesta de Harrison Barnes a poucos segundos do fim.

    A batalha tem sido cada vez mais complicada quando o Lakers enfrenta o Clippers, mas não se surpreenda caso de alguma forma esses garotos encontrem força e foco para sair logo mais com uma vitória do Staples Center.

    Bom Natal a todos, e vamos curtir o jogo!

    Pré jogo:

    ONDE: Staples Center , Los Angeles

    HORÁRIO: 01:30 (horário de Brasília)

    TRANSMISSÃO: ESPN

    Provável escalação:

    LAKERS: Mozgov, Randle, Deng, Young e Russell

    CLIPPERS: D.Jordan, L. Mbah a Moute, P.Pierce, J.J.Redick e R.Felton (C.Paul)

    Fala aí!