
31 de Dezembro de 2016 postado por Renato Campos
Chegamos ao ano de 2017. Se sempre com as viradas planejamos uma série de novos objetivos, com o Lakers não é diferente. Após queda de rendimento, o time fechou o ano com uma série de derrotas que pôs em questionamento o planejamento e qualidade de jogadores pelos mais imediatistas. Paciência tem sido a palavra de ordem, mas a espera por bons resultados há mais de três anos, faz com que a torcida se divida em relação ao futuro.
Como primeiro confronto do ano, o Lakers tem um adversário complicado: o Raptors (22-10) de DeMar DeRozan.
Apesar de terem sofrido duas derrotas nos seus últimos dois jogos do ano, o time de Toronto vem muito bem na temporada na segunda posição da Conferência Leste. O time tem o terceiro melhor ataque e tem no próprio DeRozan sua arma mais poderosa com média de 27.4 pontos por jogo. A seu lado, Kyle Lowry contribuiu com 22 pontos e ainda 7.3 assistências de média.
Sem muitas mudanças, a maior missão do técnico Luke Walton para esta partida é tentar mudar a mentalidade do time. Assim como Russell e Young, o GM Kupchak disse que o time perdeu a química e precisa trabalhar para encontrar o que fez a equipe conquistar boas vitórias no início da temporada.
A primeira partida do ano começa na madrugada desde domingo para a segunda, a meia noite e meia.
Último Confronto:
Lakers 80 x 113 Raptors
Pré jogo:
ONDE: Staples Center, Los Angeles
HORÁRIO: 00:30 (horário de Brasília)
Provável escalação:
LAKERS: Mozgov, Randle, Deng, Young e Russell
RAPTORS: J.Valanciunas, P. Siakam, D.Carroll, D.DeRozan e K.Lowry