
17 de Dezembro de 2016 postado por Renato Campos
Sem tempo algum para curtir a recente vitória contra o Sixers, o Lakers já tem nesse sábado o adversário mais indigesto de toda a liga: o Cleveland Cavaliers de LeBron James e companhia.
Depois de três derrotas seguidas, o atual campeão da NBA retomou seu caminho de vitórias e venceu cinco partidas em sequência. No seu último jogo, contra o Grizzlies, mais um resultado negativo (sem James, Irving e Love que descansaram) mas que não o deixa de fora da ponta da conferências leste com 18 vitórias e apenas seis derrotas.
Dentro de casa, o Cavs só perdeu essa temporada por duas ocasiões. LeBron lidera o time com 25 pontos de média, nove assistências por jogo e ainda com um absurdo aproveitamento de quadra de 52 por cento.
Após vitória na Fialadélfia, vai ser interessante como o time de Luke Walton vai se comportar contra uma equipe de alto calibre. O time que entrou muito mais atenta do que de costume, tomou as rédeas da partida e conseguiu manter o ritmo na maior parte do tempo. Com um Randle mais equilibrado e sabendo de forma finalizar suas bolas, o Lakers conseguiu distribuir melhor suas bolas e voltar a envolver o adversário - apesar de estarmos falando do time de pior campanha na atual temporada.
A partida de hoje tem hora marcada para as 22:30.
Pré jogo:
ONDE: Quicken Loans Arena, Cleveland
HORÁRIO: 22:30 (horário de Brasília)
Provável escalação:
LAKERS: Mozgov, Randle, Deng, Young e Russell
CAVS: T.Thompson, K.Love, L.James, J.R. Smith e K.Irving