Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Dezembro de 2016 por Renato Campos

    Após ter sido derrotado para o Cavs no último fim de semana, o Lakers teve dois dias de descanso e enfrenta hoje o Hornets (15-13) em Charlotte com a possível presença de D'Angelo Russell.

    O Hornets reencontrou a vitória ao jogar contra o Hawks em Atlanta após uma série de quatro derrotas. O time faz uma campanha boa o suficiente para ocupar a quarta posição da Conferência Leste. Kemba Walker, que tem sido uma grande força ofensiva para a equipe, lidera o time em pontos com uma média de 22.4 por partida e chegou a 27 jogos marcando digitos duplos.

    A seu lado, Nicolas Batum também tem feito uma boa temporada com médias de 13.7 pontos, 7.5 rebotes e 5.4 assistências por jogo. Além da dupla, o Lakers precisa ficar de olho no pivô Cody Zeller. O cara contribuiu com 16 pontos e 11 rebotes contra o Hawks de Howard e tem tido um excelente aproveitamento de quase 60 por cento, sendo o quarto no quesito em toda a NBA.

    Após treinar normalmente nesta segunda, D'Angelo Russell deve ser presença confirmada. Ainda assim, o técnico Luke Walton disse que irá prestar atenção em como o jogador irá se comportar para não forçar o jogador. Tarik Black, ainda tem o seu tornozelo um pouco inchado, e ainda é dúvida.

    O mês de dezembro não foi muito divertido para o Lakers que perdeu nove de suas dez partidas. A vitória do time contra o Sixers na Filadélfia foi a única no último mês do ano.

    A bola sobe hoje às 22h e não tem transmissão pela TV, apenas pelo NBA League Pass.

    Pré jogo:

    ONDE: Spectrum Center, Charlotte

    HORÁRIO: 22:00 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Mozgov, Randle, Deng, Young e Ingram (Russell)

    HORNETS: C.Zeller, M.Williams, M.Kidd-Gilchrist, N.Batum e K.Walker

    Fala aí!