Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Dezembro de 2016 por Renato Campos

    Após dura série na estrada, o Lakers retorna logo mais ao Staples Center onde encara o Utah Jazz que vem de cinco vitórias nos seus últimos seis jogos.

    A derrota no último sábado para o Grizzlies foi dolorida. Desfalcado, assim como também o time de Memphis, a vitória seria como um troféu pelo árduo esforço do time em uma sequência brutal de jogos longe de casa. Se fosse só por isto, mas o resultado final foi três contusões em um elenco em formação. O último deles foi José Calderon, que deixou a partida logo no início com uma distensão na coxa direita.

    Sem Calderon e Russell, muito provevelmente teremos Marcelinho Huertas mais ativo na rotação. Ainda não foi confirmada a sua entrada como titular, mas sem dúvida o Brasileiro será mais utilizado do que de costume pelo técnico Luke Walton. O desafio logo mais será justamente este: como será que Luke irá armar sua rotação de armadores. À disposição além de Huertas, Williams e Clarkson são os únicos que podem fazer o papel como posição de origem de cada um.

    O Jazz chega a Los Angeles também com problemas de contusão. Alec Burks, Derrick Favors e George Hill desfalcam o time de Utah.

    Último Confronto:

    Lakers 89 x 96 Jazz

    Veja como foi

    Pré jogo:

    ONDE: Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 01:30 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Mozgov, Randle, Deng, Clarkson e Huertas

    JAZZ: R.Gobert, B.Diaw, G.Hayward, R.Hood e D.Exum

    Fala aí!