
27 de Dezembro de 2016 postado por Renato Campos
Após ter sido reavaliado antes da partida contra o Clippers no último domingo, o departamento médico do Lakers anunciou que Larry Nance Jr. irá desfalcar o time por um mês com uma contusão óssea em seu joelho. Nance sofreu a lesão na partida contra o Hornets na última semana.
Sem Nance, dois jogadores serão beneficiados no esquema de rotação do técnico Luke Walton. Assim como já na partida contra o Clippers, Ingram deve continuar como titular na ala aberta, com Deng jogando com Mozgov dentro do garrafão e o reserva Thomas Robinson vai continuar a ganhar seus minutos.
Nance tem sofrido com lesões. Esta temporada o jogador já havia perdido seis partidas e como calouro, ficou de fora por 15 jogos.