
15 de Dezembro de 2016 postado por Renato Campos
Acabou o amor. Los Angeles virou o inferno.
Após início surpreendente, o time de Luke Walton amarga a sua oitava derrota seguida e a torcida perdeu a paciência de vez. Contra um time que ocupa a penúltima posição da Conferência Leste, a vitória era esperada. Assim como sua torcida, o técnico Luke Walton não está nada feliz com os resultados e cobrou de seus jogadores
Em entrevista a repórter Serena Winters do Lakers Nation, Nick Young contou o que o elenco ouviu do técnico ainda no vestiário após a partida:
Nick Young disse que Luke Walton chamou a atenção do time: "Disse que estamos jogando com uma mentalidade, soft, nada agressiva. Que precisamos nos superar e resolver esse ponto." @SerenaWinters
Com a derrota, o Lakers ocupa agora a 11ª posição na Conferência Oeste e com apenas três vitórias a mais que o penúltimo colocado, o Wolves. O ataque do time, que foi destaque nos primeiros jogos, já mostra deficiencia e é hoje o 13º da liga.
Se o ataque não anda bem, a defesa nem se fala. O time é o que mais toma pontos dentro do seu garrafão permitindo em média quase 50 pontos adversários por jogo.
A nova jornada na estrada apenas começou, o Lakers ainda tem pela frente o Sixers, Cavs, Hornets, Heat e Magic.