Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Dezembro de 2016 postado por Renato Campos

    mike_d_antoni_diz_que_nick_young_tem_talento_inacreditavel

    Antes do Lakers ser derrotado pelo Rockets na última quarta feira, Nick Young falou sobre o seu relacionamento com o seu ex-técnico, Mike D'Antoni.

    Young, que que não participou da partida porque ainda trata de contusão, jogou no Lakers de D'Antoni na temporada 2013-14. O veterano teve sua melhor temporada na NBA justo sob o comando do agora técnico do Rockets.

    Em entrevista após a partida, D'Antoni comentou sobre o talento do jogador:

    Ele tem muita presença de quadra e tá se esforçando bastante para jogar defensivamente. Ele tem um talento inacreditável. @MikeD'Antoni

    Antes de ficar de fora por contusão, Young estava surpreendendo a todos com sua atual temporada. Quando menos se esperava do jogador, Young vem sendo um dos principais nomes do time de Luke Walton e tem feito muita falta.

    Apesar do jogador ter ressurgido após a chegada de Luke Walton, a vida não foi muito fácil para Young desde a saída de D'Antoni do comando do time. Segundo o próprio jogador, ele sempre teve apoio do ex-técnico:

    Foi bom ser treinado por ele. Quando não ia muito bem, ele logo me mandava mensagens pelo celular me incentivando. @NickYoung

    Young continua tratando sua contusão na panturrilha e quer voltar o mais rápido possível para ajudar seus companheiros em quadra.

    Fala aí!