Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Dezembro de 2016 por Renato Campos

    Antes de vencer o Clippers no último domingo, o Lakers sofreu duas derrotas muito parecidas. O time vencia com certa tranquilidade quando permitiu a virada do adversário. Não coincidentemente, Julius Randle estava fora dos confrontos por causa do nascimento do seu filho. Para o técnico Luke Walton, a história poderia ser diferente se o jogador estivesse em quadra.

    Ele tem sido incrível para este time. O que ele pode fazer defensivamente, e a quantidade de tarefas que ele pode cumprir em quadra é essencial para o time. Ele é um ponto positivo pra gente dos dois lados da quadra. @LukeWalton

    Apesar de ter seus altos e baixos, Randle é um dos destaques do time na atual temporada. A insistente relação com o estilo de jogo do Draymond Green no Warriors, pode ser uma das piores formas para analisar o jogo de Randle. Por algumas vezes muito afobado ofensivamente, Randle ainda precisa muito melhorar seu jogo dentro do garrafão e se posicionar mais próximo a cesta. Defensivamente falando, o jogador faz uma temporada muito melhor do que a passada.

    Fala aí!