
28 de Janeiro de 2017 postado por Renato Campos
Se tem algo que o torcedor do Lakers pode comemorar, é a melhora de produção do calouro Ivica Zubac. Apesar das oito derrotas nos últimos nove jogos, a cada jogo o pivô vem se mostrando mais a vontade dentro de quadra e tomando iniciativa dentro do garrafão.
Com moral, Zu tem começado a ficar mais tempo em quadra se comparado ao titular Mozgov e com isso teve mais oportunidades para carimbar dois duplo-duplos em três jogos. Depois de passar um tempo na D-League, Zubac vem mostrando que tem potencial para ajudar o Lakers em futuro próximo.
Apesar das boas atuações, o garoto não quer virar o centro das atenções do time, e disse ao repórter Bill Oram que o objetivo é outro:
Eu posso ajudar muito este time, estou dando meu máximo. Mas nada disso importa se no final da partida acabamos sendo derrotados. Não me sinto bem com isto. @IvicaZubac
Dois pontos muito importantes podem ser considerados na declaração do calouro. O cara parece não se importar com números e esse é o tipo de mentalidade que todos do elenco deveriam ter.
Com uma série de incertezas quanto aos seus futuros talentos, Zubac vem correndo por fora. E logo, logo, pode se tornar peça chave para o futuro da franquia.