
23 de Janeiro de 2017 postado por Renato Campos
Após a derrota vergonhosa para o Mavs neste domingo em Dallas, a paciência dos torcedores parece ter acabado de uma vez por todas. No dia em que se comemorava o décimo primeiro aniversário dos 81 pontos de Kobe Bryant, a partir do próximo ano, todos iremos lembrar da pior derrota da história da franquia também.
Um dos maiores apoiadores e também críticos do Lakers, o ex-jogador e hoje comentarista James Worthy, desceu a lenha após a transmissão da partida pelo canal Spectrum SportsNet.
Em determinado momento, o Luke que é um cara super bacana, paciente e que entende a imaturidade desses jogadores e também inexperiencia, vai acabar perdendo. Eu não acho que esse time tem sido justo com a comissão técnica, porque se você não é capaz de jogar duro e tentar implementar o que tem sido ensinado fora da quadra, você não tem prestado atenção suficiente e você não está dando o respeito suficiente a toda comissão como jogador como deveria. Você não está mais no colégio ou na faculdade. Agora a parada é séria e nenhum dos jogadores entende isso ainda e infelizmente, por tudo isto, eles não são apenas o elenco de pior campanha da história da NBA como agora fazem parte do grupo que sofreu a pior derrota também.
Não me engane com palavras, não me diga que você não entendeu, "nós precisamos competir, precisamos jogar juntos," não me venha com a mesma explicação todo fim de jogo e pense que vamos acreditar nisto. Vocês precisam mudar muita coisa. Este é o fim do poço.
A insatisfação de Worthy talvez seja de a da grande maioria dos torcedores. A falta de empenho é um dos maiores problemas deste time e isso não pode acontecer de forma alguma. Se fizermos uma rápida comparação com a atitude dos jogadores do Sixers e do Suns que também ocupam as últimas posições da tabela, vamos perceber com facilidade que somos o pior time entre estes.
Luke pode estar fazendo um excelente trabalho. Mas talvez as peças realmente precisam ser modificadas.