Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Janeiro de 2017 por Renato Campos

    A partida contra o Spurs passou e agora é seguir em frente na temporada. Contra uma equipe de altíssimo nível, o Lakers se mostrou muito atrás de um time que tem planos de chegar ao menos aos playoffs. O técnico Luke Walton disse que o time desistiu cedo demais da partida e quer mais entrega durante todo o jogo, não importa o resultado. Na sexta, o treino foi leve e os jogadores assistiram a repetição do jogo para avaliar os erros cometidos.

    Hoje, as 18:30h, o Lakers tem mais um grande desafio: O Los Angeles Clippers.

    No último encontro, jogo especial de Natal, deu Lakers. Na ocasião o time teve todos os seus titulares com pontuação em dígitos duplos com destaques para Mozgov, Randle e Loul Deng. O Clippers não contava com Chris Paul e Blake Griffin.

    Após início frenético, o Clippers que ainda não conta com Blake Griffin, deu uma balançada e em dezembro sofreu uma sequência de seis derrotas. O técnico Doc Rivers acabou arrumando a casa e agora o time acumula cinco vitórias consecutivas ocupando q quarta posição da Conferência Oeste.

    O Clippers tem o sétimo melhor ataque e também a sétima melhor defesa da temporada e tem Chris Paul o seu cestinha com 17.7 pontos e também melhor em assistências com 9.7 de média.

    A partida de hoje tem transmissão do canal SporTV!

    Último Confronto:

    Lakers 111 x 102 Clippers

    Veja como foi

    Pré jogo:

    ONDE: Staples Center , Los Angeles

    HORÁRIO: 18:30 (horário de Brasília)

    TRANSMISSÃO: SporTV

    Provável escalação:

    LAKERS: Mozgov, Randle, Deng, Young e Russell

    CLIPPERS: D.Jordan, L.Mbah a Moute, A.Rivers, J.J.Redick e C.Paul

    Fala aí!