Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Fevereiro de 2017 por Renato Campos

    Arremessar um 'air-ball' é uma coisa natural, mas quando isso acontece na primeira posse de bola do seu time e diante da torcida no Madison Square Garden, é completamente diferente.

    Foi o que aconteceu com Brandon Ingram na noite desta segunda feira contra o Knicks.

    Qualquer jogador, ainda mais na idade do garoto, poderia ditar o resto do ritmo de sua partida com o feito na cabeça. Mas Ingram fez exatamente o inverso. Apagou da memória o erro, e continuou a partida de forma madura e que precisamos destacar.

    Ainda é cedo para avaliar o futuro do jogador que já vimos ter bastante qualidades. Mas já vimos histórias de diversos 'futuros astros da NBA' que ficaram pelo caminho. Ingram tem mostrado personalidade em todos os jogos e também é claro perceber a sua boa adaptação ao jogo profissional.

    Quando a bola saiu da minha mão. percebi na hora que ia ser curta. Fiquei tranquilo e sabia que podia converter normalmente a segunda bola e foi o que aconteceu. Me senti ótimo em estar naquele ginásio de tantas histórias e poder continuar jogando. @BrandonIngram

    Foi a primeira partida no lendário Madison Square Garden onde Ingram ainda vai jogar por muitos anos, mas nunca iremos esquecer, e que sirva de exemplo, a primeira esperiência do nosso calouro por lá.

    https://youtu.be/nu0k8Ce9gu4

    Fala aí!