Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Fevereiro de 2017 por Renato Campos

    Nas últimas 10 partidas, o Lakers venceu apenas três delas. Nas últimas 10 partidas, o adversário desta noite venceu apenas uma. O que estou querendo dizer, é que o jogo entre Lakers e Hornets será um duelo entre dois times que vão mal das pernas na atual temporada da NBA.

    Ainda assim, vale dizer que o Hornets mesmo com uma campanha horrorosa, ainda tem chances de playoffs. Sim, assim é a Conferência Leste. Com apenas três derrotas a mais do que o oitavo colocado, o Hornets ainda tenta se encaixar para conseguir nessa segunda metade da temporada, alcançar o seu objetivo de ir pra fase de mata-a-mata

    O time de Charlotte tem jogado sem seu ala-pivô Cody Zeller e também seu pivô Miles Plumlee. Para suprir a ausência de Plumlee, o pivô Frank Kaminsky tem tido boas atuações. Na última partida contra o Clippers a qual o time perdeu por apenas três pontos, Kaminsky marcou 16 pontos e pegou quatro rebotes. Nos últimos jogos, o jogador tem médias de 17.7 pontos e 6.6 rebotes. É bom ficar de olho no cara.

    O Lakers, que vem de quatro derrotas seguidas para o Hornets, teve na sua última partida o recorde de pontos de Brandon Ingram como profissional. Com uma atuação bem sólida, o garoto anotou 22 pontos coom um ótimo aproveitamento de 10-pra-15 e contra a grande equipe do Spurs. Partida esta, que o time cometeu 19 turnovers que acabaram resultando em 27 pontos para o adversário.

    No último dia de carnaval, bora tirar uma soneca antes para curtir o jogo que tem horário marcado para meia-noite e meia.

    Último Confronto:

    Lakers 113 x 117 Hornets

    Veja como foi

    Pré jogo:

    ONDE: Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 00:30 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Black, Randle, Ingram, Young e Russell

    HORNETS: F.Kaminsky III, M.Williams, M.Kidd-Gilchrist, N.Batum e K.Walker

    Fala aí!