Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Fevereiro de 2017 postado por Renato Campos

    nick_young_achou_que_havia_sido_trocado_para_o_rockets

    Nick Young era um dos nomes envolvidos em rumores de uma possivel troca do Lakers na última semana. Durante entrevista após a última partida do time contra o Thunder, Young revelou que tinha achado que havia sido trocado para o Rockets.

    Young disse, que durante o voo de ida para Oklahoma, todos ficaram de olho na conta do super insider Adrian Wojnarowski para ficar por dentro do que estava acontecendo. Young disse que ficou nervoso, esperando a notícia de que precisaria voltar à Los Angeles para acertar a sua saida do time.

    Todos sabiam do rumor que a diretoria pretendia trocá-lo por uma escolha de segunda rodada do Draft. E foi no avião, que todos souberam que havia acontecido uma troca com o Rockets.

    Nós sabiamos que alguém iria para Houston. Todo mundo tava olhando pra mim. Eu acabei rindo da situação em uma combinação de nervosismo e de alívio ao mesmo tempo. Achei que tivesse sido eu, mas aí confirmamos que tinha sido o 'Celo'.

    Young já havia sido envolvido em rumores de troca desde a última temporada. Não foi desta vez. Mas será que no próximo verão Young ainda continua no elenco? Veremos...

    Fala aí!