Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Março de 2017 por Renato Campos

    Faltando apenas 14 jogos para o final da temporada, o Lakers tem pela frente o embalado Milwaukee Bucks de Giannis Antetokounmpo logo mais em Los Angeles.

    O time do grego ocupa hoje a sétima colocação do Leste e venceu sete dos seus últimos oito jogos. Em seu último confronto, já em Los Angeles, o time derrotou o Clippers por um ponto e vem mostrando ser um time bastante coeso e determinado. Sem ainda ter seu lugar garantido nos playoffs, o Bucks precisa se manter firme e não vai dar moleza para o Lakers logo mais.

    Por falar em moleza, talvez essa seja a palavra ideal para descrever o Lakers na sua última partida contra o Rockets. Após o jogo, o dia em El Segundo foi de conversas individuais comandadas pelo GM Rob Pelinka e nosso presidente Magic Johnson.

    Após declarações de Lou Williams e Corey Brewer, ficou bastante evidente a falta de aplicação de alguns jovens jogadores e o técnico Luke Walton também está ciente disto. Talvez pelo excesso de mudanças em seu quinteto inicial, Walton tem mostrado não ter o time na mão já na reta final de mais uma temporada fracassada.

    A partida de hoje começa às 23h30 e tem transmissão pelo NBA League Pass.

    Último Confronto:

    Lakers 122 x 114 Bucks

    Veja como foi

    Pré jogo:

    ONDE: Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 23:30 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Zubac, Randle, Ingram, Young e Clarkson

    BUCKS: T.Maker, G.Antetokounmpo, T.Snell, M.Brogdon e K.Middleton

    Fala aí!