
27 de Março de 2017 postado por Renato Campos
Há poucos jogos para o final da temporada regular, o Lakers tem hoje a segunda pior campanha de toda NBA e caminha a passos largos para ter uma boa escolha no Draft deste ano.
Mesmo com a campanha, nada ainda está definido. Para que o Lakers entre na briga pelos jogadores de ponta, precisa durante a loteria que define as posições, ficar entre os três primeiros.
Um dos jogadores que é unanimidade para as primeiras escolhas é o armador Lonzo Ball. Após ter sido eliminado com sua UCLA, o jogador se inscreveu no Draft e recentemente mostrou sua vontade de poder continuar atuando em Los Angeles.
Vou ficar feliz em jogar por qualquer time. Mas seria uma benção caso eu jogue pelo Lakers porque eu sou de Los Angeles e minha família está toda aqui. @LonzoBall
Antes de que falem que o garoto tá começando a forçar a barra para jogar pelo Lakers, é claro e evidente que continuar em sua cidade natal e próximo a família seria o melhor cenário para qualquer calouro que esteja começando uma grande etapa em sua vida. Desde a última semana, o técnico Luke Walton tem testado D'Angelo Russell na posição 2 e o resultado tem sido bastante satisfatório até aqui. Na partida onde a UCLA foi eliminada da NCAA, Magic Johnson e Rob Pelinka estiveram presente ao ginásio para observar o jogador. Apesar de ser trabalho da diretoria acompanhar os garotos, pode ser que Ball seja realmente a opção preferida para o Lakers já para ser seu armador principal no próximo ano.