Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Março de 2017 por Renato Campos

    Após finalmente o Lakers terminar com a série de oito derrotas consecutivas, o técnico Luke Walton estava feliz em ver seu time com seis dos seus jovens jogadores com mais de 10 pontos na partida.

    Liderados por D'Angelo Russell, que marcou 28 pontos sem comenter nenhum turnover, o técnico fez questão de ressaltar a liderança do jogador dentro de quadra:

    D'Angelo começou a partida muito bem defensivamente. Isto fez com que o grupo entrasse na mesma sintonia. Ele definitivamente foi o líder deste time hoje. @LukeWalton

    Além do técnico, Brandon Ingram foi outro que notou a liderança do companheiro:

    Ele foi a cabeça da cobra hoje. Ele nos liderou a tudo: nos organizou no setor defensivo, nos guiando para estarmos na mesma sintonia. @BrandonIngram

    A vitória do time pode não ter sido o melhor resultado em termos de Draft justamente por ter sido sobre o Suns, mas notar o envolvimento do time e a percepção de uma liderança dentro de quadra de uma das nossas promessas é o que mais vale neste momento.

    A pressão sobre D'Angelo Russell ainda é muito grande por resultados, tudo muito natural em uma franquia do tamanho do Lakers. A liderança do jogador começa a chegar em boa hora e muito em breve pode ser crucial para o futuro do time.

    Fala aí!