Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Abril de 2017 por Renato Campos

    Logo após o término da temporada regular para o Lakers, foi noticiado que Brandon Ingram iria trabalhar com Kobe Bryant nesta offseason. Ingram sem dúvida deve estar animado e com muita vontade de aprender mais com o Black Mamba, mas até o momento não entrou em contato com o ex-jogador.

    Em entrevista ao repórter Mark Medina, Kobe disse que espera que Ingram entre em contato:

    Estou sempre por perto. Se ele quiser treinar comigo, ele tem meu celular. Tenho certeza que ele vai me ligar em um momento e vamos combinar tudo isto. Por mim está ótimo.

    Kobe ainda disse ao repórter o que é realmente importante se trabalhar em uma offseason:

    Você precisa se manter constante. Nada mais que consistência. Você não melhora todos os atributos do seu jogo em apenas um verão. Você precisa focar em algo e trabalhar por todo tempo.

    Além de Ingram, D'Angelo Russell também disse que vai entrar em contato com Kobe para fazer uns treinos. Ocupado com seus negócios pós Lakers, Kobe vai precisar montar uma lista de espera caso alguns outros jogadores entrem em contato com ele. Na verdade, Kobe admitiu que até mesmo jogadores de outros times, disputando playoffs, entram em contato para pelo menos bater um papo.

    Quem sabe, sabe.

    Fala aí!