Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Abril de 2017 postado por Renato Campos

    nick_young_e_desligado_oficialmente_do_restante_da_temporada

    Após desligamento da atual temporada dos veteranos Timofey Mozgov e Luol Deng, O técnico Luke Walton priorizou a entrada dos jovens jogadores do seu elenco de forma a evoluir e fazer testes para a próxima temporada.

    Nos últimos 12 jogos do time, Nick Young jogou apenas um e agora é oficial que o jogador também não irá participar dos jogos restantes da temporada regular.

    Young tem médias de 13.2 pontos e teve a sua temporada mais eficiente de toda sua carreira com aproveitamento na casa dos 60%.

    Segundo o repórter Mark Medina, Nick Young só irá entrar em quadra se algum jogador se lesionar, mas o Lakers acredita que este cenário não irá acontecer.

    A pergunta que fica agora é se Nick Young terminou o seu ciclo no Lakers. Envolvido em rumores de troca na última offseason, foi surpresa a confirmação do seu nome para a atual temporada. Young tem a opção contratual de continuar ou não com o time, e ainda não se decidiu sobre o assunto. Young custaria aos cofres do Lakers $5,668,667 na próxima temporada.

    Fala aí!