Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Abril de 2017 por Renato Campos

    Depois de terminar uma série negativa de oito jogos sem vencer o Spurs, o Lakers vai buscar hoje conquistar a sua terceira vitória seguida ao receber o Sacramento Kings no Staples Center.

    O Kings vem de quatro vitórias contra o Lakers em Los Angeles, e venceu dois dos três encontros entre os times nesta temporada. Desde que negociou DeMarcus Cousins com o Pelicans, os times ainda não se enfrentaram.

    Ao surpreender o Spurs no último jogo, o Lakers passou o Suns na classificação geral da Conferência Oeste e diminuiu suas chances de manter a sua escolha para o próximo Draft. Mas para o técnico Luke Walton isto não é problema.

    Não vamos dizer a nossos jogadores que entrem em quadra para perder. Isso vai contra a prática do esporte. É trabalho dos jogadores entrar em quadra e jogar o melhor que eles puderem para conquistar a vitória. E eles fizeram isto muito bem no último jogo. @LukeWalton

    Russell e Clarkson ainda não tem presença confirmada para o jogo, enquanto Brandon Ingram deve jogar mas com tempo limitado.

    A partida de hoje está marcada para as 23h30 e tem transmissão do NBA League Pass.

    Último Confronto:

    Lakers 96 x 97 Kings

    Veja como foi

    Pré jogo:

    ONDE: Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 23h30

    Provável escalação:

    LAKERS: Nance. Jr, Randle, Ingram, Russell (Nwaba) e Clarkson (Ennis)

    KINGS: W.Cauley-Stein, S.Labissiere, T.Evans, B.Hield e L.Galloway

    Fala aí!